quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um bom começo...



















Todo nascimento é complicado. Começar algo sempre nos dá um frio na barriga. Vou começar assim: Uma boa imagem ( Manuel Bandeira e Vinicius de Moraes), arte de Kleber Sales e umas poucas palavras.
Entre uma mamada e outra vou tentar deixar algumas impressões sobre arte, literatura e o que mais vier.
Pois bem, a primeira postagem do blog é esse desenho maravilhoso do Kleber Sales.  É para dar sorte.
Este mês a capa da Ilustrar nº 12, revista eletrônica feita com muito capricho,  é dele!  Só tem gente grande lá! Vale a pena conferir. Faça um download: http://www.revistailustrar.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário